Gestão de Afiliados

A relação entre anunciante, editor e cliente está na base do marketing de afiliados.

Marketing de afiliados é o termo usado para descrever uma forma de publicidade on-line que consiste em recompensar um afiliado por indicar um visitante ou recompensar um cliente por realizar uma ação desejada, como fazer uma compra ou assinar um boletim informativo. De certa forma, o Marketing de Afiliados pode ser considerado como publicidade gratuita para sua página – uma rede de sites relacionados direcionando os clientes a comprar do seu.

As campanhas de afiliados têm os melhores resultados quando são combinadas com Search Engine Optimization (SEO), campanhas Pay Per Click (PPC), suporte de marketing por e-mail e são adequadas para os setores de viagens, varejo e serviços devido ao seu processo de pesquisa oportuno / vendas de grande volume.

O Marketing de Afiliados Eficaz não está jogando um monte de links em diferentes proprietários de sites na esperança de que algo grude. É um esforço bem planejado e especificado destinado a desenvolver relacionamentos de longo prazo com sites de terceiros, pesquisar sites relevantes para o setor com páginas confiáveis e construir uma valiosa rede de afiliados para o seu site que trará tráfego convertido e de qualidade.

Além disso, o Marketing de Afiliados bem-sucedido também envolve certas características de negócios, como a capacidade de ser flexível com os valores das comissões, especialmente durante os momentos em que há uma queda nas vendas, porque uma comissão mais alta fará com que os afiliados trabalhem mais para você.

14

Campanhas de Marketing de Afiliados

27

Monitoramento de afiliados

8

Recrutamento de novos afiliados

9

Seleção de redes de afiliados

3

Gestão do Programa de Recompensas de Afiliados

9

Criação de banners

Casos de Estudo

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Nossa equipe de gerenciamento de afiliados pode estabelecer uma compreensão clara de sua marca, proposta e produtos para ajudá-lo a superar seus concorrentes. Possuímos a experiência técnica e estratégica necessária para nos permitir conectá-lo a várias redes, verticais e editores mais adequados para você, oferecendo posicionamento ideal e gerando volumes de vendas genuínas.

Também é importante manter um relacionamento de confiança com seus sites afiliados, certificando-se de que você está pagando comissão dentro do prazo acordado. Acreditamos que a chave para uma campanha bem-sucedida é manter um forte relacionamento com seus afiliados, a fim de ajudar a construir a confiança deles em sua marca. Essa é a razão pela qual nossos especialistas treinados profissionalmente usam estratégias inovadoras e relacionamentos com outros principais afiliados para aumentar suas vendas e leads dentro de um modelo baseado em desempenho.

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Podemos gerenciar todos os aspectos de uma campanha de afiliados para o seu negócio e saber como motivar os afiliados a vender seu produto. Sabemos quais redes de afiliados são as melhores para o seu setor e sabemos como construir relacionamentos que levarão a uma maior cobertura do seu produto nesses sites afiliados.